
Reserva Boa-Vista Reserva Tinto
91 Pts Robert parker, Aug. 2019Este vinho constitui a ‘espinha dorsal’ do portfolio da Quinta da Boavista e resulta de um lote feito com uvas de vinhas novas e velhas. Como acontece com os demais vinhos da Quinta da Boavista, o Reserva estagiou em barricas de carvalho francês de diferentes tostas e tanoarias, seguido de pelo menos um ano em garrafa.

Vinhas velhas Quinta da Boavista Vinha do Oratório
94 Pts Robert parker, Aug. 2019Ex-libris da Quinta da Boavista, a Vinha do Oratório é formada por terraços altos e curvados em forma de oratório que chegam a atingir 9 metros de altura. A vinha, virada a nascente sul tem uma altitude que varia entre os 80 e os 175 metros e possui uma mistura de mais de 25 castas durienses. Com uma idade média superior a 80 anos, estas vinhas permitem-nos produzir um vinho de marcante concentração e complexidade.

Vinhas velhas Quinta da Boavista Vinha do Ujo
92+ Pts Robert parker, Aug. 2019A par do Quinta da Boavista Vinha do Oratório, o Quinta da Boavista Vinha do Ujo é a outra coroa do nosso portfólio. Com uvas de vinha velha provenientes de uma parcela só, o Ujo, este vinho clássico, de excelente estrutura como só vinhas com uma idade média superior a 80 anos permitem, é já um ícone.

Monovarietal Boa-Vista Touriga Nacional
92 Pts Robert parker, Aug. 2017Produzido da casta portuguesa mais icónica com expressão do terroir duriense, o Boa-Vista Touriga Nacional é já uma das referências no portfólio de vinhos monovarietais da Quinta da Boavista.

Monovarietal Boa-Vista Tinto Cão
90 pts Robert Parker, Aug. 2017Em 2016, a nossa equipa de enologia escolheu o Tinto Cão como uma das castas utilizadas para enriquecer o nosso portfólio de vinhos monovarietais. Elegante, fresco e preciso, este vinho traz o Tinto Cão de novo para o seu merecido lugar junto das castas mais antigas e tradicionais da região do Douro.

Monovarietal Boa-Vista Donzelinho
90 Pts Robert parker, Aug. 2018Monovarietal de casta muito antiga presente em várias vinhas velhas da região demarcada do Douro. Variedade Portuguesa referenciada desde 1531. Cachos pequenos e muito compactos, com bagos pequenos e de película muito fina. Perfil muito gastronómico, vinho genuíno e irreverente.